sábado, 22 de outubro de 2011

Governo lançará edital para reforma do aeroporto Castro Pinto

lenilson guedes

Em meio a crise envolvendo o ministro do Esporte, Orlando Silva, o governo lança na próxima segunda-feira edital para ampliação do aeroporto Castro Pinto. A boa notícia foi divulgada na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, escrita por Renata Lo Prete.

O texto abaixo é de sua autoria:

Com o Ministério do Esporte na berlinda, o Planalto tenta dar aparência de normalidade aos projetos da Copa. Na segunda-feira, a Casa Civil lança edital da ampliação do aeroporto de João Pessoa, o primeiro no modelo do Regime Diferenciado de Contratações.

Ainda no decorrer da semana sairão mais duas licitações via RDC -a mais robusta refere-se ao sistema de transporte de bagagens do Galeão.

Buscando mostrar à Fifa que a crise política não contaminou a organização do Mundial, o governo também explorará balanço oficial que mostra canteiros operando dentro do prazo em 9 dos 12 estádios selecionados.

About the Author

lenilson guedes / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário