terça-feira, 1 de novembro de 2011

Michel Saliba considera difícil que Cássio tome posse na segunda-feira

lenilson guedes
Advogado de Wilson Santiago (PMDB) prevê o adiamento da posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no senado. Segundo Michel Saliba, a mesa diretora do Senado deu um prazo de cinco dias para Wilson Santiago apresentar a sua defesa. Só então é que o relator do processo, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), dará o seu parecer sobre o caso. (Continue lendo....)

O prazo para Santiago entregar a defesa termina na próxima sexta-feira, às 18h. O advogado Michel Saliba entende que o relator teria pouco tempo para estudar o processo e proferir seu voto. Por esse motivo ele prevê que na segunda-feira a mesa do senado poderá decidir pelo adiamento da posse de Cássio.

“Não tenho conhecimento de que a pauta da reunião da mesa diretora do Senado, no dia 7 de novembro, traga como líquida e certa a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima, mas sim a deliberação de um processo administrativo, que tem a relatoria do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e que poderá ser apresentado na reunião do próximo dia 7  ou futuramente, pois ele precisará sopesar argumentos de ambas as partes para relatar e o prazo para a defesa do senador Wilson Santiago expira somente na próxima sexta-feira, às 18 horas”, afirmou o advogado.

About the Author

lenilson guedes / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário